[...]

Aceitamos tudo:

Dinheiro, cigarros, fatiota, roupas de cama, mercearias,
BACALHAU, brinquedos, livros, esferográficas, papel de
máquina, vitaminas, uma corneta, (para eu tocar num dia
que eu cá sei), viagens pelo Continente, estadias em casas
de muito sossego, garrafas de vinho, revistas com nus (são
para mim), um casaco de abafar (é para a minha senhora),
bolas de berlim, salsichas, passas e nozes, tâmaras, um osso
com tutano para o caldo da Gèninha, lâminas da barba,
o perdão das nossas dívidas, uma assinatura do Jornal
de Letras e Artes
(minha leitura predilecta), bolo-rei, bolsa
da Gulbenkian (proposta: uma biografia do Bocage), uma
caixa de bombons, passarinhos assados, orelheira de porco,
latas de conserva (gostamos de qualquer marca), etc., etc.,
etc.

O Artista agradecido
Luiz Pacheco

Sua casa: Avenida dos Combatentes, 17 - 1º
SETÚBAL - PORTUGAL - EUROPA OCIDENTAL



O Cachecol do Artista - Luiz Pacheco

[ >> ]


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo