Mostrar mensagens com a etiqueta muito alto a música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta muito alto a música. Mostrar todas as mensagens

“ponham muito alto a música”

SAGAT DO SEAT - FÁTIMA, TO¥, C¥D



“ponham muito alto a música”

A POSTCARD TO NINA - JENS LEKMAN



“ponham muito alto a música”

BAHLAM MAAK - NAJAT AL SAGHIRA

“ponham muito alto a música”

PET SHOP BOYS - GO WEST



 

fascista!

[excerto] Repórter Estrábico - Biltre!



“ponham muito alto a música”

JOSE PINHAL
TU ÉS A QUE EU QUERO (TU NÃO PRENDAS O CABELO)
[ replay: lina&nando 6.12.16 ]



“ponham muito alto a música”

OS RESENTIDOS - FAI UN SOL DE CARALLO




“ponham muito alto a música”

LOS MANOLOS - ALL MY LOVING




“ponham muito alto a música”

DANIEL JOHNSTON
TRUE LOVE WILL FIND YOU IN THE END
(replay: lina&nando 4.2.13)




“ponham muito alto a música”

FADO BICHA - O NAMORICO DO ANDRÉ




“ponham muito alto a música”

OS MUTANTES - PANIS ET CIRCENSES
[ replay: lina&nando 27.11.13 ]




“ponham muito alto a música”

ANTÓNIO SANCHES - PINTA MANTA




“ponham muito alto a música”

KING GIZZARD & THE LIZARD WIZARD - RATTLESNAKE
(replay lina&nando 7.6.17)




“ponham muito alto a música”

tu marítima, eu litoral.



CHARLES TRENET - LA MER



ó mor, ó mor
solta os cães e traz o lixo




CONAN OSIRIS - CELULITITE
ADORO BOLOS - 2017 [ play >> ]


[ @ Braga ]

“ponham muito alto a música”

SLEAFORD MODS - B.H.S.
[ replay: l&n 12-07-2017 ]




Arquivo